Descrição
RESPONSABILIDADES:
• Receber, analisar e controlar documentos cadastrais dos clientes
• Direcionar documentos para as áreas de Cadastro e Crédito
• Acompanhar a implantação de limites de clientes e comunicar a aprovação
• Apoiar e acompanhar a cobrança de documentos necessários à formalização dos contratos mãe
• Auxiliar os assistentes comerciais em atividades de suporte para a liberação de operações
• Dar suporte aos clientes para inclusão de operações e navegação no sistema
REQUISITOS DE FORMAÇÃO ACADEMICA:
• Estar cursando graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
• Preferencialmente a partir do 2º semestre de graduação
REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA
• Não é necessário experiência prévia
• Será considerado diferencial vivência acadêmica ou prática em atividades administrativas, financeiras ou de atendimento ao cliente
INFORMAÇÃO ADICIONAL:
• O estágio proporcionará aprendizado prático em rotinas comerciais, operacionais e de relacionamento com clientes
• A posição na área oferece oportunidade de interação direta com clientes, gerentes comerciais e áreas internas estratégicas (Cadastro, Crédito, Formalização)
• Buscamos alguém com espÃrito colaborativo, curioso e com proatividade que goste de trabalhar em equipe e contribuir com sugestões de melhorias
• Modalidade de trabalho: presencial em Sorocaba / SP