Descrição
Descrição das Atividades:
• Realizar inspeção, revisão e reparos em produtos, assegurando a conformidade com os padrões de qualidade;
• Analisar produtos com defeito e componentes recebidos das Assistências Técnicas;
• Executar retrabalhos quando necessário, incluindo atendimento em outras localidades (necessária disponibilidade para viagens);
• Visitar o CRM (Centro de Reparos e Manutenção) em Taubaté para suporte às demandas técnicas;
• Elaborar relatórios técnicos detalhados com base nas análises realizadas.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 Ã s 18h00
Remuneração:
Salário: R$ 4.811,83
BenefÃcios:
• AuxÃlio CombustÃvel: R$ 900,00
• Vale Alimentação: R$ 1.100,00
• Carro fornecido pela empresa
Requisitos obrigatórios:
• Técnico Completo em Eletrônica, Mecânica ou Elétrica, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas
• Conhecimento e aplicação prática das ferramentas da qualidade: MASP e PDCA
• Disponibilidade para viagens
• Capacidade analÃtica e atenção aos detalhes
• Boa comunicação e organização para elaboração de relatórios técnicos
Requisitos desejáveis:
• Conhecimentos em: FMEA, Kaizen – Processo de Melhorias ContÃnuas, MSA - Análise do Sistema de Medição
BenefÃcios
- Vale Refeição
- CombustÃvel
- Carro da Empresa
-
Vale Refeição
-
CombustÃvel
-
Carro da Empresa