Descrição
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
• Recepcionar e analisar de maneira atenta e imparcial a demanda apresentada pelos usuários/acompanhantes através de telefone, carta, formulário eletrônico e fÃsico, ou pessoalmente;
• Atuar com imparcialidade na administração e prevenção de conflitos, visando um bom atendimento a todos os usuários da instituição;
• Orientar os usuários/acompanhantes sobre o fluxo de atendimento e demais serviços ofertados pela instituição;
• Inserir as manifestações protocoladas no sistema OuvidorSES e acompanhar o prazo de resolução de 7 dias;
• Inserir manifestações não protocoladas no sistema OuvidorSES diariamente;
• Monitorar os registros de solicitações, sugestões e reclamações no sistema da OuvidoriaSES, OuvidorSUS, e-mail, redes sociais e pelo site do CRI Norte diariamente;
• Encaminhar as manifestações aos setores relacionados assegurando o retorno aos interessados;
• Verificar e efetuar as devolutivas das manifestações aos usuários/acompanhantes;
• Realizar relatórios mensais e semestrais, informar os dados solicitados pela Secretaria do Estado da Saúde relacionados à ouvidoria SES, HumanizaSES, Planisa e site de Gestão;
• Preencher e avaliar planilhas para controle das manifestações no setor;
• Verificar diariamente a reposição do material de comunicação do SAU nos andares e demais materiais administrativos no setor;
• Controlar e efetuar o arquivamento do setor;
• Participar de reuniões ou cursos de atualização e capacitação de todo o setor em assuntos relacionados à ouvidoria, à instituição e aos serviços sociais, educacionais e de saúde da região da zona norte.
Para atuação na Unidade CRI – CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO, localizada na região norte de São Paulo.
REQUISITOS EXIGIDOS
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento básico com excel;
• Disponibilidade para inÃcio imediato.