Responsabilidades:
Coordenar as vendas de peças e serviços, garantindo metas de faturamento, margem, prazo, lucratividade, custos e despesas, tudo para assegurar a satisfação e fidelização dos clientes.
Treinar e aprimorar equipe nos processos relacionados às peças e serviços, com foco em em ações de melhoria contínua nos indicadores de qualidade e gestão de pessoas. Avaliar o desempenho individual, fornecendo feedback mensal a equipe de vendedores e estoquistas.
Gerenciar a carteira de clientes da região, assegurando que as ações de prospecção, manutenção e recuperação de clientes sejam bem executadas, além de garantir o cumprimento das políticas comerciais.
Requisitos:
Conhecimento em peças e sistemas de irrigação;
Experiência em gestão de vendas e liderança de equipes;
Capacidade de interpretar indicadores de performance (KPIs) e desenvolver estratégias de melhoria;
Experiência com atendimento ao cliente;
Graduação em Engenharia Agrícola, Gestão Comercial e áreas afins.