O profissional será responsável por prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance do sistemas dos clientes, e quando necessário, orientar e instruir os usuários.
Suas atividades serão :
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
• Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
• Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
• Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
• Garantir os cumprimentos das metas da área e individuais.
• Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes da empresa.
• Garantir a satisfação dos clientes
Formação : Graduação nas áreas de tecnologia ou áreas correlatas.
Conhecimento técnicos :
Ter trabalhado com suporte de software ou ERP de mercado
Sap Business One, Addons relacionados ao SAP e ferramentas dos parceiros ( Invent, Skill,)
Inglês é desejável
Conhecimento em ferramentas de Help Desk
Benefícios
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
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