Se você é um(a) profissional que valoriza: transparência, autonomia e tem um grande foco em resultados, vem fazer parte do time da DOK Despachante!
A DOK Despachante é líder em soluções de pagamento para débitos veiculares, com a missão de simplificar a vida dos motoristas.
Se interessou? Então vem com a gente:
VAGA: Líder de atendimento ao cliente
BENEFÍCIOS:
Vale transporte: Pago em dinheiro (desconto de 6%)
Ifood benefícios: VA + VR no valor de R$4000,00
Convênio Farmácia da Farma Ponte
Folga aniversário
LOCAL: Jardim Santa Rosália, Sorocaba/SP
MODELO DE ATUAÇÃO: CLT e Presencial com 1 dia de home office.
HORÁRIO: segunda a quinta das 08h às 18h, e sexta das 08h às 17h.
MISSÃO DO CARGO:
Liderar, treinar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento sejam realizados de forma eficaz, ágil e com foco na satisfação do cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, como tempo de resposta, satisfação do cliente e produtividade, gerando relatórios para a alta gestão;
Monitorar e garantir que todos os atendimentos realizados estejam em conformidade com as políticas e processos internos da empresa;
Atender a clientes de forma direta, especialmente em situações mais complexas ou que exijam atenção especial, garantindo a resolução de problemas;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, atuando diretamente na parte de sucesso e experiência do cliente (CS/CX);
Supervisionar e dar apoio na parte de pagamentos de lotes nas adquirentes de SP e demais estados;
Realizar treinamentos periódicos, garantindo que os colaboradores possuam o conhecimento necessário sobre os serviços oferecidos;
Fornecer feedback contínuo, gerenciar conflitos;
Facilitar a comunicação entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa.
REQUISITOS:
Ensino Técnico/Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
Experiência em atendimento online e liderança de equipes;
Conhecimento em Pacote Office (nível intermediário);
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização, comunicação assertiva, foco em resultado e trabalho em equipe.
DIFERENCIAIS:
Conhecimento em CRM e Chatbot.
Experiência no segmento de despachante.
Benefícios
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio com Farmácia
Dia de Folga
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio com Farmácia
Dia de Folga
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.