Descrição
Atribuições:
-Gerenciar e coordenar equipes de manutenção preventiva e corretiva.
-Planejar e controlar o orçamento de facilities, assegurando otimização de custos.
-Implementar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) de operação e segurança.
-Supervisionar projetos de renovação, expansão e melhorias nas instalações.
-Garantir conformidade com normas de segurança, saúde ocupacional e ambiental.
-Colaborar com áreas de TI, RH e finanças para integrar processos operacionais.
-Controle de estoque/insumos.
-Conhecimento técnico em máquinas de limpeza e jardinagem
-Conhecimento tecno de produtos utilizados na área de limpeza e jardinagem
Requisitos e qualificações:
-Graduação em gestão em gestão de equipe ou áreas correlatas
-Experiência mÃnima de 2 anos em gestão de facilities ou manutenção de edifÃcios corporativos.
-DomÃnio de normas de segurança, saúde ocupacional e ambientais (NR-18, NR-6).
-Habilidade comprovada em planejamento orçamentário e controle de custos.
-Excelência em comunicação e liderança de equipes.
Dados da vaga:
-Salário: R$ 3.000,00
-Beneficios: Vale transporte,Vale refeição (R$ 23,30), Cesta básica (R$ 163,00), Convenio médico - intermedica (50% func. 50% empresa)
-Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07h36 as 17h30 e sexta das 07h36 as 17h