Segmentação de Clientes - Manter a base atualizada e segmentar os clientes para utilização em crédito, foco em vendas, marketing, eventos, investimentos, etc...
Mapeamento de Clientes e parceiros nos territórios de vendas - Definição dos modelos de coleta de informações, relatórios com indicadores chaves e manutenção e usabilidade de ferramentas de CRM. Rituais para assegurar a implementação da gestão de território, bem como atualização das áreas dos representantes comerciais.
Pesquisas de Clientes – NPS (Net Promoter Score) - Desenvolver e executar pesquisas de satisfação com clientes – realizar, avaliar resultados, definir e acompanhar os planos de ações.
Plano de execução da Estratégia de Acesso ao Mercado / Território - Acompanhar e reportar a execução do plano estratégico de acesso ao mercado em cada território de vendas - Modelo de atendimento, visão do ambiente competitivo, definição do Market Share, Definição dos parceiros, Metas e Plano de Ação.
Reports Gerenciais Mensais Atividades e indicadores - Gerar reports mensais com informações essenciais para os representantes comerciais sobre suas áreas, resultados e clientes, bem como suportá-los com análises customizadas quando alinhado previamente
Massari Experience Day e Reuniões Esporádicas - Avaliar e selecionar clientes, definir budget, objetivos e elaborar agenda da visita - início ao fim. Interagir com área de comunicação para divulgação posterior ao evento.
Saneamento das bases de clientes - Trabalho operacional para saneamento e manutenção dos dados dos clientes atualizados. Trabalho individual e ou com parceiros externos.
Desenvolvimento e Execução de programas e campanhas de marketing (clientes e influenciadores)
Implementação e suporte as atividades e ferramentas de CRM - Plano de Identificação de prospects, conversão em clientes e conversão em vendas. Utilizar ferramentas ou plataformas de mercado para dar visibilidade e agilidade aos processos de relacionamento com os clientes
Lembrete e celebração em datas chaves dos clientes - Trabalhar com os representantes comerciais e com a área de comunicação, ações de relacionamento com os clientes em momentos chaves dos clientes, como: datas comemorativas, celebrações, etc...
Atendimento Fale Conosco e Reclamações - Direcionar leads do site + rede social para setor indicado (Comercial, RH ou Compras). Acompanhamento do atendimento a reclamações - Assegurar processo efetivo
Levantamento e suporte as demandas de informações sobre clientes
Planos de Negócios e Fechamento de Safra - Compartilhar e selecionar clientes estratégicos para implementação de planos de negócios e trabalhos de fechamento de safra, a fim de trazer mais profissionalismo e longevidade na relação com os clientes;
Atuar proativamente para garantir a conformidade com as políticas de responsabilidade social, ambiental e ética da empresa, bem como com a Lei nº 13.709/2018 (LGPD), implementando medidas para assegurar a proteção e a segurança dos dados.
Seguir rigorosamente e promover as normas de segurança do trabalho, a fim de assegurar a integridade física e a saúde de todos os colaboradores, fomentando um ambiente de trabalho seguro e produtivo.
Promover a conscientização e a adoção de práticas sustentáveis no ambiente de trabalho, incentivando a redução do consumo de recursos naturais, a gestão adequada de resíduos e a minimização do impacto ambiental das atividades da empresa.
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Transporte da Empresa
Restaurante na Empresa
Convênio com Farmácia
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Transporte da Empresa
Restaurante na Empresa
Convênio com Farmácia
Seguro de Vida
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