Burh
BURH

Analista de Suporte (ERP)

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Atividades:
• Registrar e gerenciar solicitações de suporte, garantindo que sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos conforme os níveis de serviço acordados (SLAs).
• Garantir que todas as interações sejam documentadas adequadamente;
• Realizar a análise inicial de problemas técnicos relatados pelos usuários, identificando se a questão é técnica, procedimental ou de usuário.
• Fornecer soluções para problemas recorrentes e simples de forma imediata, utilizando conhecimento técnico e procedimentos estabelecidos.
• Encaminhar problemas mais complexos ou que não podem ser resolvidos no primeiro contato para as
equipes apropriadas, como desenvolvedores ou especialistas.
• Atualizar a base de conhecimento e documentação de processos, incluindo manuais e guias para resolver
problemas frequentes.
• Entender e analisar as necessidades dos usuários para garantir que o sistema atenda às demandas do
negócio, ajudando a configurar e personalizar o software conforme necessário
• Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e práticas do mercado que possam impactar o suporte técnico.
• Trabalhar em conjunto com outras áreas, como desenvolvimento, para implementar melhorias e atualizações
nos sistemas.
• Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos
operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias.
• Participar de treinamentos oferecidos pela empresa.

Requisitos:
• Ensino superior completo em áreas de negócios (Administração, Ciências Contábeis) ou em áreas técnicas (ADS, Ciência da Computação);
• Pacote Office;
• Conhecimento em ferramenta de gerenciamento de chamados.
 • Ter trabalhado anteriormente atendendo demandas de usuários de ERP, será um diferencial;