Atribuições:
1.Gestão de redes sociais: criação, gravação, criação de roteiro, programação e publicação de conteúdos (posts, stories, reels, carrosséis), além de interação com clientes e seguidores.
2. Criação de artes e conteúdos visuais: desenvolvimento de peças gráficas e materiais digitais para campanhas e postagens.
3. Planejamento estratégico: definição de linhas editoriais, cronogramas de postagens e campanhas digitais.
4. Controle de materiais visuais: organização e utilização de fotos e vídeos produzidos por fotógrafos para alimentar cadastros e redes sociais.
5. Relacionamento com clientes: comunicação direta com proprietários e interessados em imóveis.
6. Análise de métricas: acompanhamento de resultados, elaboração de relatórios e sugestões de otimização para crescimento orgânico
Requisitos e qualificações
Formação: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações públicas.
Cursos complementares em Gestão de Redes Sociais, Marketing Digital e Design Gráfico são diferenciais.
Desejável
Domínio no app Canvas e Capcut edições de fotos e vídeos, internet, pacote office, facilidade com computadores para uso do sistema da imobiliária e redes sociais.
Dados da vaga:
Salário: R$ 3.200,00
Beneficios: Vale refeição (R$ 380,00) + Vale transporte
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09:00 as 18:00
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Transporte
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.