Descrição
Prestar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, garantindo organização da recepção, apoio administrativo ao setor e suporte aos profissionais de saĂșde, assegurando um fluxo adequado e humanizado no atendimento.
Principais Atividades: Recepcionar pacientes presencialmente e por telefone com cordialidade.
Realizar cadastro e atualização de dados dos pacientes no sistema.
Agendar consultas, exames e procedimentos conforme protocolos internos.
Orientar pacientes sobre documentos necessĂĄrios, horĂĄrios, convĂȘnio e preparo para procedimentos.
Fazer conferĂȘncia de guias, autorizaçÔes e encaminhamentos de convĂȘnios.
Organizar a fila de atendimento, priorizando casos conforme normas da clĂnica.
Realizar abertura e fechamento de caixa, quando aplicĂĄvel.
Manter o ambiente da recepção limpo, organizado e com materiais de trabalho disponĂveis.
Controlar e conferir prontuĂĄrios e documentos para envio aos setores responsĂĄveis.
Auxiliar no fluxo de pacientes entre recepção, consultórios e demais setores.
Registrar ocorrĂȘncias e repassar informaçÔes relevantes Ă coordenação.
Cumprir normas internas de atendimento humanizado, sigilo e ética profissional.
BenefĂcios
- ConvĂȘnio MĂ©dico
- Vale Transporte
- AuxĂlio Creche
- Cesta BĂĄsica
-
ConvĂȘnio MĂ©dico
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Vale Transporte
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AuxĂlio Creche
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Cesta BĂĄsica