Descrição
Atividades:
• Atender os clientes pessoalmente, ao telefone e por meios digitais, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponÃveis;
• Realizar a venda de motocicletas novas, usadas, consórcio, acessórios e agregados, atendendo as regras estabelecidas para o negócio e gerando a rentabilidade projetada;
• Alimentar continuamente o sistema com dados de clientes, especificando necessidades, perfil e dados pessoais;
• Fazer, obrigatoriamente, uso do módulo de agenda do vendedor, facilitando assim o trabalho de prospecção de novos clientes e fidelização dos mesmos;
• Preencher corretamente toda a documentação pertinente à proposta de venda;
• Responsável por reunir e organizar todas as documentações pertinentes ao faturamento e entrada da moto ou veÃculo usado no negócio;
• Observar e analisar as práticas da concorrência quanto aos preços, ofertas e market share, apresentando sugestões para incrementar as vendas;
• Preencher ficha cadastral do cliente no sistema de F&I no caso de venda financiada;
• Manter-se bem-informado quanto ao produto e às condições de vendas da empresa;
• Respeitar as polÃticas comerciais da empresa;
• Verificar a falta de produtos na área de vendas e reportar ao gestor/coordenador a necessidade de reposição;
• Agendar e realizar entrega técnica das motos;
• Seguir obrigatoriamente todo o processo do ciclo de vendas, cumprindo as seguintes etapas: levantamento das necessidades do cliente, apresentação da moto, realização do test ride, avaliação do veÃculo/motocicleta seminovo do cliente, abertura de negociação, encaminhamento do cliente até o F&I, fechamento da venda, agendamento da entrega e fidelização do cliente;
• Apresentar desempenho relativo à produção e qualidade, atendendo aos parâmetros estabelecidos;
• Responsável pelo Test Drive, de acordo com a escala estabelecida pelo gerente de vendas;
• Zelar constantemente pela limpeza e organização do showroom;
• Seguir a regra do vendedor da vez e estar disponÃvel na recepção para realizar o atendimento do cliente;
• Cumprir, conforme orientação do RH e agenda definida pelo gerente de vendas, toda a trilha de desenvolvimento relativa à posição de vendedor;
• Responsável pelo recebimento de valores em TEF e emissão de recibos para os clientes, quando necessário;
• Executar práticas relacionadas a mÃdias digitais conforme a polÃtica da empresa;
• Realizar o atendimento digital e presencial de leads oriundos do departamento de WEB.
Requisitos:
CNH A (imprescindÃvel)
Disponibilidade de horários
Experiência anterior com vendas
BenefÃcios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Dia de Folga
- Bonificação / Premiação
- Convênio com Sesc
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Assistência Odontológica
-
Convênio com Farmácia
-
Dia de Folga
-
Bonificação / Premiação
-
Convênio com Sesc