Vaga para Gestor Geral para ClÃnica de Estética
Urgente
Descrição
• Criar e/ou participar do desenvolvimento e implementação do plano estratégico do negócio, garantindo alinhamento com propósito, direcionamento gerencial e lucro aos investidores;-
• Supervisionar o fluxo operacional da clÃnica, assegurando o funcionamento eficiente e alinhado aos padrões de excelência;
• Supervisionar/conferir e otimizar as rotinas financeiras, garantindo controle de custos, orçamentos e fluxo de caixa;
• Acompanhamento de indicadores operacionais, administrativos (pessoas e financeiro) e comerciais;
• Implementar e acompanhar os processos de recursos humanos, como recrutamento, treinamento e gestão de desempenho;
• Realizar manutenção da cultura organizacional alocando os profissionais com os devidos perfis, conhecimentos, habilidades e atitudes às respectivas funções;
• Garantir a conformidade com todas as regulamentações e polÃticas de saúde e segurança da clÃnica;
• Gerenciar e aprimorar o atendimento aos pacientes, promovendo uma experiência personalizada para todos;
• Supervisionar as rotinas comerciais, incluindo prospecção de novos pacientes e relacionamento com parceiros estratégicos;
• Desenvolver e implementar estratégias de vendas consultivas, com foco em aumentar o volume e a qualidade dos serviços oferecidos;
• Realizar reuniões periódicas (de acordo com o schedule de reuniões) com as equipes de atendimento, financeiro, marketing, comercial e técnica para alinhar diretrizes e metas;
• Identificar oportunidades de melhoria nos POPs e fluxos operacionais para otimizar a produtividade e a qualidade dos serviços;
• Promover a integração e a comunicação eficaz entre os setores, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da clÃnica;
• Acompanhar o desempenho da equipe, oferecendo suporte e feedback constante para garantir o desenvolvimento contÃnuo;
• Coordenar a gestão logÃstica de materiais, insumos e equipamentos, assegurando que a clÃnica esteja sempre bem abastecida e funcionando sem interrupções;
• Implementar ações de fidelização e retenção de pacientes, utilizando indicadores de satisfação (Pesquisa de satisfação de NPS);
• Criar e implementar um cronograma de reuniões e treinamentos para a equipe com o objetivo de promover melhoria contÃnua na operação;
• Ser o principal ponto de contato entre a médica e as equipes operacionais, garantindo que todas as metas sejam comunicadas e alcançadas;
• Estabelecer KPIs operacionais e monitorar a performance das equipes, propondo melhorias contÃnuas;
• Desenvolver polÃticas de gestão de estoque, evitando desperdÃcios e otimizando custos operacionais;
• Acompanhar / Supervisionar os agendamentos da clÃnica, promovendo uma agenda produtiva e efetiva para a clÃnica;
• Supervisionar a ocupação das salas de atendimento e procedimentos, otimizando a eficiência do uso do espaço;
• Supervisionar/coordenar a manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos, garantindo um ambiente seguro e agradável para pacientes e equipe;
• Desenvolvimento, implementação e acompanhamento de OKRs