🔧 Sobre a função
Você será responsável por atividades administrativas do setor de Manutenção Mecânica, atuando diretamente na análise de relatórios, controles internos e planejamento de serviços. O seu trabalho terá impacto direto na confiabilidade, disponibilidade e desempenho dos nossos equipamentos automotivos, máquinas e implementos.
Principais Responsabilidades:
- Planejar e analisar serviços de manutenção mecânica em equipamentos e implementos;
- Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de manutenção;
- Organizar e estruturar paradas programadas de máquinas e equipamentos;
- Acompanhar novos projetos e reformas, garantindo execução conforme planejamento;
- Construir, em conjunto com o técnico responsável, escopos de contratação de serviços de manutenção;
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos;
- Conduzir veículos da empresa, quando necessário.
O que buscamos:
- Formação em Engenharia mecânica ou áreas correlatas;
- Pacote Office Avançado (Excel, Power bi, etc.,);
- Domínio de ferramentas de gestão (PDCA/MAPA);
- CNH Categoria Mínima "B";
- Disponibilidade para residir em Curiúva/PR.
Será um diferencial;
- Experiencia na função;
- Habilidade com Excel e Power bi.
🚀 Por que fazer parte do nosso time?
Aqui, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente desafiador, com autonomia para propor melhorias, participar de projetos estratégicos e desenvolver soluções que impulsionam nossos resultados.
O que oferecemos:
⦁ Cesta básica;
⦁ Plano de saúde Unimed;
⦁ Seguro de vida;
⦁ Premio PAP;
⦁ Alimentação Servida na Empresa;
⦁ Equipamentos para execução das atividades.
Fez sentido para você?
Se inscreva para o processo seletivo até dia 27/11/2025.
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Participação nos Resultados
Celular da Empresa
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale Alimentação
Participação nos Resultados
Celular da Empresa
Seguro de Vida
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.