"Agendar serviços com o cliente, por telefone ou pessoalmente, de forma proativa, diariamente;
Acompanhar ordens de serviço em aberto, considerando prioridades, prazos e processos de garantia, visando agilizar o fechamento da OS no sistema, diariamente;
Realizar faturamento, a partir das Ordens de serviços concluídas, diariamente;
Elaborar proposta de orçamento, conforme demandas dos técnicos, clientes e gerente de serviços, visando gerar novos negócios, diariamente;
Abrir ordem de serviço no sistema, considerando todos os recursos de documentação, peças, ferramental e deslocamento para dar agilidade na liberação do técnico, diariamente;
Solicitar compra de peças necessárias para cumprimento da agenda de trabalho, garantindo a execução do serviço, sempre que necessário
Garantir que o técnico abra o THD, a fim de obter resposta da respectiva dúvida técnica, sempre que necessário;
Receber equipamentos novos, fazer o Check List no Aplicativo CLM, enviando o relatório à fábrica, sempre que necessário;
Enviar documentação de processos de O.S. no drive, fazer preenchimento do relatório de Pré-atendimento, programação de serviços, requisição e devolução de peças em O.S. diariamente;
Realizar processo de canibalização, seguindo normas internas para evitar prejuízos financeiros e insatisfação do cliente, quando necessário;
Apontar e controlar serviços de terceiros no “NBS OS”, sempre que necessário;
Enviar planilha CSI para o corporativo de serviços da Pivot, mensalmente, até o dia 02;
Fazer adiantamento de viagem solicitando abastecimento da frota conforme agenda de atendimento do técnico, e provisão de ferramentas especiais para os serviços da agenda;
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