Requisitos
Ensino superior será um diferencial
Experiência mais aprofundada em rotinas de cobrança, análise de indicadores e relatórios financeiros.
Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office, especialmente Excel.
Habilidade analítica e de resolução de problemas.
Capacidade de tomar decisões e autonomia nas atividades.
habilidades
Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita para negociar e se relacionar com os clientes.
Persuasão: Capacidade de argumentação e negociação para convencer o cliente a regularizar sua situação.
Foco em resultados: Orientação para o atingimento de metas e recuperação de valores.
Resiliência e paciência: Lidar com situações difíceis e clientes insatisfeitos com calma e profissionalismo.
Trabalho em equipe: Colaborar com outros membros da equipe para alcançar os objetivos da área.
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Bonificação / Premiação
Vale Refeição
Vale Transporte
Bonificação / Premiação
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.