Atua em conjunto com a equipe do setor de TI e com as áreas da Atenção Primária. É responsável por prover suporte técnico especializado no Centro de Cuidados Odontológicos, garantindo a instalação, manutenção e funcionamento da infraestrutura tecnológica, equipamentos odontológicos informatizados, softwares de gestão em saúde e conectividade necessária para o atendimento clínico e administrativo.
Formação Necessária: Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração de Redes, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado à Tecnologia da Informação; Requisitos Desejáveis, treinamento em servidores Windows ou Linux, ter atuado no segmento da saúde será considerado um diferencial. Experiência na área de TI, conhecimento em privacidade de dados (LGPD), conhecimento em informática (pacote Office, microinformática) e conhecimento em Framework ITIL (estrutura de organização de serviços de TI).
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.