Atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações para clientes e para outros serviços ou estabelecimentos; agendar exames e receber clientes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando a seu supervisor(a) sobre presenças estranhas; fecham contas de clientes; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Horário: 12x36 (07h00 as 19h00 ou das 12h00 as 00h00)
Requisitos:
Ser pró ativo (a);
Simpático (a);
Comunicativo (a);
Ter experiência com atendimento;
Benefícios:
VT, VR e VA
Convênios medico e odontológico;
Totalpas
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.