🏢 A empresa oferece soluções criativas e eficientes em comércio exterior, focando na prospecção e desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e gerenciamento de todas as etapas do processo. Com serviços de assessoria e consultoria personalizados, a equipe mantém o cliente informado sobre o andamento do produto e investimentos. Além disso, disponibiliza escritório na China para supervisão em tempo real, garantindo praticidade, segurança e redução de custos ao eliminar a necessidade de intermediários.
Requisitos:
🔹Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d’ Oeste;
🔹Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar;
🔹Inglês nível avançado;
🔹Indispensável experiência no planejamento e acompanhamento das atividades de importação e exportação, administração de documentos e contato com clientes;
🔹Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel);
🔹Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.
Responsabilidades:
✔️ Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação;
✔️ Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial;
✔️ Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação;
✔️ Suporte as rotinas administrativas da unidade;
✔️ Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI;
✔️ Confecção de invoice e packing list;
✔️ Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional;
✔️ Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.
Benefícios:
✅Vale Transporte;
✅Vale Alimentação - R$ 374,00;
✅Vale Refeição - R$ 36,00 por dia trabalhado.
💰 Salário: a combinar.
🕛 Horário: Segunda à sexta - das 08h às 17h30.
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