Realizar atendimento telefônico e online com clientes, fazendo abertura de chamados para resolução de problemas, orientando os clientes, obtendo informações do que está ocorrendo, envolvendo as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas, com o intuito de resolver os problemas, com o intuito de possibilitar o aperfeiçoamento dos produtos e serviços.
Requisitos obrigatórios:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência na função.
Curso ou conhecimento: atendimento ao cliente.
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Restaurante na Empresa
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Restaurante na Empresa
Seguro de Vida
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.