Sucesso do Cliente Trainee | Pós venda
Urgente
Descrição
Estamos buscando pessoas que queiram crescer conosco na área de atendimento ao cliente, amem falar com pessoas e resolver problemas. A vaga consiste na rotina de atendimento de empresas do ramo de Food Service, que utilizam nosso software de gestão. Esse atendimento pode ser feito via chat, e-mail, telefone ou videochamada, realizando contatos para coletar feedbacks do uso, tirar dúvidas e soluções de problemas com o uso do software. Habilidades e Virtudes Necessárias: • Boa comunicação escrita e oral. • Inteligência emocional. • Pensamento lógico. • Curiosidade, proatividade, agilidade, empatia e paciência. • Experiência com atendimento ao cliente. • Trabalho em equipe. • Conhecimentos em Windows e Pacote Office. • Pontualidade, disciplina e responsabilidade. Diferenciais: • Conhecimentos, cursos e/ou formação relacionados as áreas de: TI e Comunicação. • Conhecimentos em manutenção e instalação de periféricos e redes. • Conhecimentos em ferramentas de abertura e fechamento de chamados, chats. • Experiência com atendimento de software (SAS). Inicialmente a vaga é presencial, após experiência se torna hibrida.