Descrição
Garantir uma experiência de atendimento humanizada, eficiente e resolutiva para os pacientes da clÃnica, por meio da gestão das centrais de atendimento telefônico, digital (WhatsApp) e redes sociais, assegurando padrão de qualidade, alinhamento institucional e sinergia com as áreas clÃnicas e administrativas.
Responsabilidades:
• Gerenciar a central de atendimento (telefonia, WhatsApp e outras, garantindo qualidade no agendamento, acolhimento e triagem inicial.
• Supervisionar e organizar os fluxos de atendimento via WhatsApp Business e ferramentas digitais.
• Gerir o atendimento a pacientes pelas redes sociais da clÃnica (Instagram, Facebook etc.), em conjunto com o time de marketing.
• Criar, revisar e manter atualizados os protocolos de atendimento e scripts de comunicação.
• Coordenar a equipe de atendentes (escala, treinamento, feedback, metas).
• Monitorar indicadores de desempenho: tempo médio de resposta, taxa de conversão, NPS, resolubilidade de dúvidas.
• Atuar como ponte entre os atendimentos e as áreas clÃnicas (psiquiatria, psicologia, neurologia) para resoluções e encaminhamentos.
• Resolver casos sensÃveis com empatia, discrição e postura profissional.
• Participar da implementação de tecnologias que melhorem a experiência do paciente (chatbots, CRM, sistemas de fila ou lembretes).
Habilidade e Qualificações:
• Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Enfermagem, Gestão Hospitalar ou áreas afins).
• Experiência anterior em gestão de equipes de atendimento, preferencialmente em clÃnicas ou hospitais.
• DomÃnio de ferramentas de atendimento digital (WhatsApp Business, CRMs, plataformas de agendamento).
• Habilidade para lidar com o público com empatia, escuta ativa e assertividade.
• Capacidade de análise de dados e indicadores.
• Vivência com redes sociais e noções de SAC 2.0 (social customer care).
• Conhecimento básico de LGPD (desejável).
• Forte capacidade de liderança, negociação e comunicação.
• Alta organização e foco em processos
• EquilÃbrio emocional e bom senso
• Visão centrada no paciente
• Comprometimento com qualidade e ética
• Facilidade para dar e receber feedbacks
BenefÃcios
- Convênio Médico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- AuxÃlio Creche
- Bonificação / Premiação
- Convênio com Academia
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Convênio Médico
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Assistência Odontológica
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AuxÃlio Creche
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Bonificação / Premiação
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Convênio com Academia