Descrição
Responsabilidades:
⢠Realizar atendimento aos usuÔrios por telefone, e-mail ou ferramenta Movidesk, prestando suporte técnico e funcional relacionado ao sistema ERP.
⢠Registrar, acompanhar e solucionar chamados conforme os prazos estabelecidos em SLA.
⢠Orientar e capacitar os usuÔrios na correta utilização do sistema, garantindo a continuidade das operações.
⢠Contribuir com a manutenção e evolução da base de conhecimento da empresa, documentando soluções e procedimentos.
⢠Identificar necessidades e requisitos do negócio, atuando de forma proativa na resolução de problemas e na melhoria contĆnua dos processos.
⢠Cumprir metas individuais e colaborar para o atingimento dos objetivos da equipe e da Ôrea de suporte.
⢠Participar ativamente de treinamentos, reuniões e programas de certificação para atualização técnica e funcional.
⢠Acompanhar inovações tecnológicas relacionadas ao SAP Business One e às soluções utilizadas pela empresa.
⢠Garantir alto nĆvel de satisfação dos clientes por meio de um atendimento eficaz, empĆ”tico e orientado a resultados.
QualificaƧƵes:
⢠Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências ContÔbeis, Sistemas de Informação, AnÔlise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ôreas correlatas.
⢠Experiência anterior em suporte a sistemas ERP, preferencialmente SAP Business One.
⢠Conhecimentos sólidos em Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
⢠Boa comunicação verbal e escrita, com perfil analĆtico e orientado ao cliente.
⢠DesejÔvel conhecimento em processos administrativos, financeiros ou contÔbeis.