Atividades: Arquivar documentação de todos os veículos da frota pesada visando fácil localização e organização; Realizar o cadastro dos veículos da frota, identificando modelo, marca, placa e local onde está alocado, facilitando o acesso as informações bem como mantendo a organização; Levantar documentação necessária dos veículos que serão vendidos e enviá-las ao responsável pela venda; Solicitar segunda via de documentação junto aos órgãos competentes, justificando o extravio da mesma; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades; Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato; Executar suas atribuições sob orientação limitada e eventual.
Requisitos: Superior Completo em: Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e/ou áreas afins; Experiência anterior na administração de frota pesada; Carteira Nacional de Habilitação categoria B e disponibilidade para viagens; Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint; Residir na região (Boituva, Iperó, Salto, Itu, Porto Feliz, Tatuí, Sorocaba, Votorantim, Indaiatuba, Campinas, Cerquilho e Tietê) a empresa disponibiliza ônibus fretado para estas cidades; Disponibilidade para atuar em regime híbrido (3x presencial) em Boituva.
Escolaridade: Ensino superior cursando
Tipo de Contratação: Temporária
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.