Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente ADM de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional irá atuar como o principal apoio administrativo do setor de contratos, além de garantir a fluidez na comunicação, controle e acompanhamento diário das frentes de serviço.
Responsabilidades:
• Apoiar na elaboração de cronogramas, relatórios e planos de ação;
• Administrar e auxiliar no cumprimento do cronograma das manutenções preventivas e/ou corretivas;
• Acompanhar e coordenar os contratos ativos;
• Apoiar no gerenciamento diário das equipes;
• Controlar utilização e manutenção de veÃculos/ferramental;
• Organizar informações e documentações fÃsicos e/ou digitais;
• Elaboração/preenchimento de planilhas e sistema integrado;
• Demais atividades relacionadas ao setor.
Requisitos:
• Ensino Superior ou Técnico (completo ou cursando);
• CNH B válida
• Experiência anterir em funções administrativas;
• Pacote Office com foco em Excel/ERP’s
• Boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo, proatividade na resolução de problemas, facilidade de comunicação e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
• Experiência prévia com AutoCAD;