O profissional precisa ser proativo, comunicativo e com foco em resultados para atuar na prospecção, atendimento e fidelização de clientes, oferecendo soluções técnicas e garantindo a satisfação do cliente.
ATIVIDADES:
Prospecção ativa de novos clientes, suporte técnico e consultivo no atendimento, vendas e negociações de produtos e serviços, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento de pedidos e pós-venda, participação em feiras e eventos, análise de mercado e concorrência, relatórios e controle de dados comerciais.
REQUISITOS:
Ensino médio completo, experiência com vendas e atendimento ao cliente, boa comunicação, negociação e organização, conhecimentos em informática (office, CRM), CNH válida e veículo próprio.
HORÁRIO:
Segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e sexta-feira das 07h30 ás 16h30.
REMUNERAÇÃO:
R$2.000,00 + R$500,00 (ajuda de custo) + Comissão 3% + alimentação e deslocamento para a base.
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.