Principais Atividades
Recepcionar e atender beneficiários presencialmente, por telefone, e canais digitais!
Prestar informações claras e precisas sobre, coberturas, procedimentos.
Protocolar solicitações de exames e procedimentos, seguindo os protocolos da operadora e dos prestadores de serviço.
Realizar a abertura e o acompanhamento de fichas e protocolos.
Interagir para esclarecimento de dúvidas.
Organizar e manter atualizados os documentos e arquivos da recepção.
Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como controle de protocolos e emissão de relatórios.
Habilidades e requisitos:
Diferencial experiência prévia em atendimento ao público, preferencialmente em área da saúde ou clínicas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações.
Organização e atenção aos detalhes.
Empatia e postura profissional.
Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Transporte
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