Burh
BURH

Auxiliar Administrativo de Vendas - Seguros

AE Patrimônio
AE Patrimônio Sorocaba

há 13 dias

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com boa comunicação para atuar como Auxiliar Administrativo de Vendas na área de seguros. Essa posição será responsável pelo suporte às operações comerciais, com foco no relacionamento e atendimento à base de clientes da AE Patrimônio.

Responsabilidades:

Apoiar o setor comercial na prospecção e abordagem da base de clientes da AE Patrimônio para oferta de seguros;

Realizar agendamentos, confirmações e acompanhamento de propostas;

Atualizar e manter o CRM e demais sistemas com dados e status dos atendimentos;

Emitir relatórios e auxiliar na organização de documentos e processos administrativos da área;

Prestar suporte aos consultores de seguros e garantir o bom fluxo das demandas internas.

Requisitos:

Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Seguros, ou áreas correlatas);

Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio comercial;

Boa comunicação verbal e escrita;

Conhecimento básico em Excel e sistemas de CRM será um diferencial.

Diferenciais:

Vivência com atendimento ao cliente;

Interesse em desenvolver carreira na área de seguros;

Organização e senso de prioridade.



Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Dia de Folga

    • Vale Alimentação
    • Vale Refeição
    • Vale Transporte
    • Dia de Folga