Missão
Proporcionar uma ótima experiência de compra os clientes, gerenciando todo o processo de venda e garantindo a satisfação do cliente.
Descrição da função e responsabilidades
Responsável pelo atendimento presencial e digital de clientes, através de telefone, mídias digitais e visitas.
- Responsável pela manutenção da carteira de clientes e novos clientes.
- Responsável pelo controle e distribuição de leads da montadora.
- Responsável pela negociação do processo de venda em loja e/ou cliente prospectado.
- Responsável pela conferência de documentação ao banco para análise de crédito.
- Responsável pelo acompanhamento junto à Entrega Técnica, para a efetivação da entrega da máquina.
- Responsável pelo acompanhamento dos HOT ALERTS.
Formação Acadêmica
Ensino médio completo. Cursos na área de vendas ou atendimento ao cliente são um diferencial.
Requisitos
Conhecimento sobre máquinas e suas especificações.
Habilidade no uso de sistemas de CRM e plataformas de vendas.
Competência na avaliação e documentação de máquinas.
Capacidade de formalizar contratos de financiamento.
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