Responsabilidades:
Planejar e organizar as atividades de manutenção;
Definir prioridades e alocar recursos conforme urgência e criticidade;
Manter comunicação constante com áreas como manutenção, ferramentaria, engenharia, qualidade, compras e produção;
Acompanhar indicadores de desempenho (tempo médio entre falhas, qualidade dos serviços, desempenho dos equipamentos);
Analisar histórico de uso dos ativos e propor melhorias para aumentar a vida útil e eficiência dos equipamentos;
Participar do processo de compras técnicas, incluindo solicitação de materiais e serviços especializados;
Apoiar a escolha de fornecedores e acompanhar a execução dos serviços contratados.
Requisitos:
Conhecimentos em elétrica, mecânica e automação;
Capacidade de planejamento, organização e definição de prioridades;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidade para análise de dados e indicadores de manutenção;
Perfil proativo e orientado à solução de problemas;
Experiência prévia em ambiente industrial será considerada um diferencial.
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.