Descrição
FORMAÇÃO
-Formação superior completa em Engenharia, Economia, Administração, Contábeis, Qualidade ou áreas correlatas.
CONHECIMENTOS
-Pacote Office Intermediário/Avançado.
VIVÊNCIA PROFISSIONAL
-Vivência anterior com gestão de pessoas e processos, vivência em pós vendas.
ATIVIDADES
-Responsável por coordenar e assegurar que os processos de pós vendas sejam executados com disciplina e consistência por toda a equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento e satisfação dos clientes, qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria, pedidos abertos, blip).
-Coordenar e monitorar ações para aplicação integral do TAQ (Transparência, agilidade e qualidade) e Trilha do Cliente nos atendimentos.
-Conscientizar e fiscalizar a utilização EPIs e garantir ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes.
-Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).
-Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.
-Garantir que o VPS (sistema de produção Volvo) seja executado e melhorado constantemente.