Atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações para clientes e para outros serviços ou estabelecimentos; agendar exames e receber clientes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando a seu supervisor(a) sobre presenças estranhas; fecham contas de clientes; organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Horário: 12x36 (12h00 as 00h00)
As vezes precisará fazer empresa externa (CBA em alumínio) , empresa disponibilizará o carro para viagem a CBA
Horario CBA (revezamento das 05h30 as 17h30 ou 17h30 as 05h30 de acordo com as escala)
Requisitos:
Ter CNH tipo B;
Ter condução própria;
Ser pró ativo (a);
Simpático (a);
Comunicativo (a);
Ter experiência com atendimento;
Benefícios:
VT, VR e VA
Convênios medico e odontológico;
Totalpass
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.