Requisitos:
Formação na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
Suporte e manutenção em notebook e desktop;
Ter disponibilidade para atendimento externo (dentro do cliente);
Conhecimentos em AD, File-server (permissões), DNS, DHCP e redes em geral;
Configuração e manutenção de redes wireless, Ubiquiti será o diferencial;
Necessidade em ter CNH categoria B;
Boa comunicação
Descrição da vaga:
Prestar suporte técnico aos usuários, diagnosticando e resolvendo problemas;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;
Garantir a segurança da rede e dos dados da empresa;
Formatação e instalação de SO Windows 10, 11 e Windows server;
Detecção de falha e reparo em equipamentos (hardware) em geral;
Configuração e instalação de certificado digital, e softwares utilizados diariamente;
Manutenção e instalação de antivírus em geral;
Manutenção e instalação de backups diários, recuperação de arquivos;
Configuração e manutenção de redes wireless, Ubiquiti será o diferencial;
Configuração e manutenção de equipamentos como firewall, roteador de borda, Mikrotik e Ubiquiti Unifi será o diferencial;
18 reais por dia de vale refeição
Convênio com o SESC
Convênio médico optativo