Omnichannel Journey Developer | Híbrido | Pinheiros - São Paulo - SP
Urgente
Descrição
Sobre a empresa: O nosso cliente é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, focando em automação e inteligência artificial para o setor de TI. Com expertise em Marketing e Tecnologia, eles oferecem soluções hiperpersonalizadas para cada cliente. Por que essa vaga é interessante para sua carreira? A empresa investe em tecnologia de ponta, permitindo que os colaboradores trabalhem com ferramentas e soluções avançadas. Se está buscando oportunidade de crescimento, eles oferecem boas oportunidades de desenvolvimento profissional, com programas de treinamento e a chance de aprender novas habilidades. Muitas pessoas colaboradoras destacam um ambiente colaborativo e um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Por que surgiram essas vagas? Expansão e aquisição de novos clientes Reporta à quem? Reporta ao Diretor Terá gestão de pessoas? Não. Suas principais responsabilidades serão: - Apoiar no desenvolvimento e implementação da estratégia de jornadas omnichannel nos projetos, com foco na personalização e na experiência do cliente. - Participar do desenho, implementação e gestão de jornadas omnichannel eficientes e escaláveis, integrando diferentes canais de comunicação. - Mapear a jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de otimização. - Criar e manter fluxos de comunicação personalizados para cada etapa da jornada do cliente. - Monitorar e analisar o desempenho das jornadas omnichannel, identificando oportunidades de melhoria. - Colaborar com as equipes de negócios para entender suas necessidades e fornecer soluções eficazes de jornadas omnichannel. - Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em jornadas omnichannel e experiência do cliente. O que buscamos? - Conhecimento técnico em implementação de plataformas similares (Oracle, Salesforce, Adobe, Hubspot); - Conhecimento em desenvolvimento Web (HTML, CSS, Javascript); - Conhecimento em integração de Sistemas e estruturas de dados (API REST, XML, JSON, CSV); - Inglês intermediário a avançado; - Experiência e paixão por criar experiências personalizadas para os clientes em diferentes canais; - Tenha habilidade na integração de diferentes canais de comunicação (SMS, WhatsApp, Email, Push); - Já tenha feito implementação de jornadas omnichannel utilizando ferramentas de mercado; - Profundo conhecimento em mapeamento da jornada do cliente. CRONOGRAMA: Inscrições até 16/05 Início previsto a partir de 26/05 Feedbacks a partir do dia 02/06