REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
• ENSINO SUPERIOR (ENGENHARIA, desejável Produção, Mecânica, Metalúrgica, Materiais, Mecatrônica e Elétrica)
• Inglês Avançado
• Pacote Office Avançado
• Diferencial Japonês Avançado
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
• Sistema de Gestão da Qualidade – ISO/TS 16949
• Auditor Interno
• MAS
• Requisitos Específicos de Cliente
• MASP/ 8D
• FMEA
• 7 ferramentas da qualidade
• CEP
• APQP
• PPAP
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Elaborar e atualizar procedimentos para garantir que os requisitos de qualidade da Toyota Boshoku e Clientes sejam atendidos.
• Disseminar internamente e externamente os requisitos da Toyota Boshoku e Clientes.
• Prestar assistência ao processo de implantação e manutenção dos requisitos dos Clientes e Sistema de Gestão da Qualidade
• Integrar os requisitos específicos de Clientes com os requisitos do sistema da qualidade da Toyota Boshoku, mantendo-os atualizados.
• Assessorar os Líderes e Facilitadores da Empresa na manutenção da qualidade nos produtos e processos
• Garantir peças de qualidade dos fornecedores, auditando processos e promovendo contra medidas
• Análise de problemas evidenciando a causa raiz através da aplicação do método de Problem Solving
• Definir planos de ação de melhoria da qualidade junto aos Facilitadores da Planta e Gestores da Qualidade
• Submeter a documentação relativa à aprovação de peças conforme requisitos de qualidade do SQAM / TDB
• Conduzir pequenos projetos e validar novos processos com base em análise estatística
• Realizar o atendimento ao Cliente, promovendo ações corretivas no curto prazo
• Seguir direcionamento do setor
DISPONIBILIDADES:
• Flexibilidade de horário e viagens