Atividades:
Apoiar estrategicamente o time de vendas e liderança, garantindo a organização e atualização de dados,
acompanhamento de metas
controle de resultados
gestão de ferramentas operacionais (como discador e mailings).
Atuará diretamente com equipe de televendas e captação de leads;
Deverá garantir que os dados estejam atualizados em tempo real para acompanhamento dos líderes;
Terá contato direto com o time de campo e suporte para integração dos resultados entre unidades;
Irá contribuir ativamente para manter o ritmo e a organização de campanhas promocionais internas.
Requisitos:
Domínio de Excel (intermediário a avançado) – fórmulas, tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos;
Vivência com discador automático, sistema de CRM e gestão de leads;
Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e senso de prioridade.
Diferenciais:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Estatística ou áreas afins;
Perfil dinâmico, analítico e com foco em otimização de tempo/processos;
Vivência em ambiente de telemarketing, televendas ou contact center.
Benefícios:
Salário: 1949,00
VR: 29,00
Vale Transporte.
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Transporte
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.