Atividades:
Apoiar estrategicamente o time de vendas e liderança, garantindo a organização e atualização de dados,
acompanhamento de metas
controle de resultados
gestão de ferramentas operacionais (como discador e mailings).
Atuará diretamente com equipe de televendas e captação de leads;
Deverá garantir que os dados estejam atualizados em tempo real para acompanhamento dos líderes;
Terá contato direto com o time de campo e suporte para integração dos resultados entre unidades;
Irá contribuir ativamente para manter o ritmo e a organização de campanhas promocionais internas.
Requisitos:
Domínio de Excel (intermediário a avançado) – fórmulas, tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos;
Vivência com discador automático, sistema de CRM e gestão de leads;
Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e senso de prioridade.
Diferenciais:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, Estatística ou áreas afins;
Perfil dinâmico, analítico e com foco em otimização de tempo/processos;
Vivência em ambiente de telemarketing, televendas ou contact center.
Benefícios:
Salário: 1949,00
VR: 29,00
Vale Transporte.