Burh
BURH

AUXILIAR ADMINISTRATIVO | RECEPÇÃO

Grupo Automec
Grupo Automec PaulĂ­nia

hĂĄ 8 meses

Tipo da Vaga CLT
SalĂĄrio A combinar

Descrição

MISSÃO
Proporcionar um atendimento de excelĂȘncia aos clientes, apoiando a equipe de vendas e garantindo a organização da recepção

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES

O Auxiliar de Serviços Administrativos é responsåvel por uma série de atividades que garantem um atendimento eficaz e organizado aos clientes, além de dar suporte à equipe de vendas. 

Suas principais responsabilidades incluem:

Atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto via telefone, proporcionando uma experiĂȘncia positiva.
Realizar o cadastro dos clientes no sistema CRM, assegurando que todas as informaçÔes estejam atualizadas e acessíveis.
Analisar, organizar e controlar o direcionamento dos clientes para os vendedores, facilitando o fluxo de atendimento.
Oferecer suporte à årea de vendas, anotando e repassando recados e informaçÔes importantes, além de auxiliar no preenchimento de formulårios.
Organizar, manter e requisitar materiais de escritório, garantindo que a recepção esteja sempre equipada.
Colocar informativos de valores nos veículos expostos, assegurando que os clientes tenham acesso às informaçÔes.

REQUISITOS
Ensino médio completo. Cursos na årea administrativa ou de atendimento ao cliente são um diferencial.
Familiaridade com sistemas de gestĂŁo e CRM.
Habilidade no uso de ferramentas de escritĂłrio, como Pacote Office.