📝 Principais responsabilidades:
• Realizar o atendimento ao cliente após o fechamento da venda do evento;
• Coletar todas as informações e detalhes necessários para a realização do evento;
• Elaborar contratos e ordens de serviço com precisão;
• Fazer o acompanhamento junto aos setores do hotel (alimentos e bebidas, recepção, manutenção, limpeza etc.) para garantir a excelência na execução dos eventos;
• Realizar o pós-venda, buscando a satisfação do cliente e fidelização.
🎯 Requisitos:
• Boa comunicação oral e escrita;
• Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
• Facilidade com atendimento ao público e trabalho em equipe;
• Conhecimentos em Pacote Office (Word e Excel);
• Experiência com eventos será um diferencial.
🕒 Horário: Segunda a sexta, horário comercial (eventuais sábados em regime de escala, conforme necessidade de eventos)
💡 Se você gosta de trabalhar com atendimento ao cliente, é detalhista e se identifica com o universo da hotelaria e eventos, essa vaga é para você!
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Estacionamento
Bonificação / Premiação
Convênio Médico
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Estacionamento
Bonificação / Premiação
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