Coordenador de RH
Descrição
Vaga para multinacional localizada em Sorocaba. Atividades: • Responsável pela gestão e implementação de processos e políticas de Recursos Humanos dentro da organização; • Coordenar atividades da área, com foco em: recrutamento e seleção, desenvolvimento de pessoas, gestão de performance, treinamentos e benefícios; • Produzir relatórios periódicos sobre indicadores de RH, como turnover, absenteísmo, custo de contratação, entre outros, e apresentar resultados à liderança da empresa, identificando oportunidades de melhoria e ações corretivas; • Garantir o cumprimento das políticas internas da empresa, além de assegurar que todas as práticas de RH estejam em conformidade com a legislação trabalhista e regulamentos aplicáveis; Requisitos: • Graduação e Pós-graduação em Administração, RH e áreas correlatas. • Conhecimentos em legislação trabalhista; cargos, salários e benefícios; gestão estratégica de RH; desenvolvimento de pessoas; cultura e clima organizacional. • Excel avançado. • Inglês e/ou japonês avançado.