Descrição
FORMAÇÃO
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
CONHECIMENTO
Pacote Office (Excel avançado).
Desejável conhecimento no sistema SAP (Módulos financeiro e contábil).
Gestão de cobrança e análise de crédito.
Gestão de carteira de cobrança expressiva e diversificada, abrangendo diferentes perfis de clientes e regiões, inclusive clientes estrangeiros.
IDIOMA
Inglês Intermediário.
ATIVIDADES
Será responsável pela gestão de cobrança ativa e preventiva dos clientes.
Acompanhar as ações de cobrança em fontes creditÃcias.
Desenvolver, analisar e acompanhar os indicadores de performance da área.
Análise de documentação e gestão de cartas de crédito.
Análise e definição de limite de crédito.
Analisar a evolução dos processos de pedidos bloqueados efetuando liberações manuais das mesmas.
Realizar interface com a área comercial, afim de atender as demandas comuns das áreas.
Atuar em compliance em todas as atividades.