Analista de RH Generalista | Presencial | Pinheiros - São Paulo
Urgente
Descrição
Sobre a empresa: Imagine fazer parte de uma empresa sólida, com mais de 20 anos de atuação no mercado, que atua no comércio internacional de produtos químicos e agropecuários. Com sede em São Paulo e presença estratégica no Sul do Brasil, essa organização conecta grandes players do setor químico e da produção animal em toda a América do Sul. Mais do que vender produtos, ela representa marcas globais de altíssima qualidade, levando inovação para setores como nutrição animal, alimentos e cosméticos. Por que essa vaga é interessante para sua carreira? O ambiente é dinâmico, profissional e voltado para resultados — ideal para quem busca crescer junto com um time de alto nível. Se você valoriza ética, excelência e tem interesse em atuar em mercados internacionais, essa pode ser a oportunidade perfeita para o próximo passo na sua trajetória profissional Por que surgiu essa vaga? Crescimento do negócio e a necessidade de iniciar o departamento de RH Reporta a quem? Diretoria Administrativa Terá gestão de pessoas? Não Suas principais responsabilidades serão: RH - Coordenar atividades relacionadas ao RH generalista, como: conferência de folha de pagamento analisando necessidade de descontos e abatimentos devido período de férias, atestados, acompanhamento de férias, solicitação no portal de benefícios, lançamentos de pagamentos, envio de documentações, controle do sistema de ponto, verificação de pendências, relatórios mensais assegurando o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. -Oferecer suporte aos colaboradores em questões relacionadas a benefícios, questões trabalhistas e demais demandas do RH; - Revisar e atualizar políticas internas, garantindo que estejam alinhadas às necessidades dos colaboradores e da empresa; -Gerenciar a comunicação interna, assegurando que as informações cheguem de forma clara e eficiente a todos os níveis hierárquicos, evitando desalinhamentos internos; FACILITIES -Ser o ponto focal para comunicação com o condomínio, repassando alertas e demandas. - Controlar materiais de escritório e demais recursos que garantam a boa operacionalidade das atividades diárias; - Realizar atividades de compras relacionadas a material, gerenciamento de estoques, cotações e manutenção predial, garantindo o funcionamento eficiente do escritório e o cumprimento das necessidades operacionais da empresa. - Coordenar atividades relacionadas a aluguel de veículo. -Gerenciamento de Telefonia e Informática: incluindo solicitações, renovações e contratações de serviços, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas e equipamentos. O que buscamos? -Conhecimentos de legislação trabalhista e noções de avaliação de desempenho. - Boa comunicação verbal e escrita. - Habilidade para mediar conflitos com empatia. - Organização. - Atenção aos detalhes. - Capacidade de gerenciar múltiplas demandas; - Proatividade. - Postura colaborativa. CRONOGRAMA: Inscrições até 24/04/25 Início previsto a partir de 05/05/25 Feedbacks a partir do dia 12/05/25
Benefícios
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Participação nos Lucros
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Participação nos Lucros
- Seguro de Vida