Customer Experience (CX)
Urgente
Descrição
O Instituto Elevar de Educação e Empreendedorismo “Projeto Elevar” é uma Organização de Assistência Social, sem fins econômicos, fundada no ano de 2016 no município de Sorocaba-SP, com o objetivo contribuir para a transformação de vidas de pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, tecnologia, esporte, arte, cultura, qualificação profissional empreendedorismo e encaminhamento ao mercado de trabalho. Estamos ajudando uma empresa da área da Educação para se conetar com talentos como você! Vaga: Customer Experience (CX) Perfil: Comunicação, boa escrita e habilidade com tecnologia. Principais Responsabilidades: * Atendimento a alunos e clientes, garantindo uma experiência de excelência; * Construção, aplicação e análise das pesquisas de satisfação junto à coordenação; * Construção e análise da jornada e saúde do aluno junto a coordenação; * Acompanhamento dos processos das jornadas; Processo seletivo: depois que você se inscrever, realizar um bate papo online ou presencial, você participará de uma semana de teste remunerado em horário comercial. Empresa de Sorocaba, em constante crescimento! Interessou? Então faça sua inscrição!