Somos uma das maiores redes de farmácias do interior do estado de São Paulo, e estamos entre as melhores no ramo farmacêutico do País. A Farma Ponte está em 37 cidades, conta com 140 lojas e 1.900 funcionários.
Atividades:
- Acompanhamento de pedidos entre plataformas.
- Suporte as lojas em dúvidas e problemas em faturamento dos pedidos.
- Atualizar e cadastrar cadastro de produtos.
- Responder Google (meu negócio) e Reclame Aqui
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, administrativo ou e-commerce (básico)
- Noções em processos e plataformas de e-commerce e marketplace (Shopee, Amazon, Ifoof, entre outros).
- Conhecimento em Informática (pacote office).
Formação:
- Ensino Médio Completo
Comportamental:
- Pro-atividade.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Sinergia
- Confidencialidade
Horário segunda à quinta: 07h00 às 17h00 - sexta 07h00 às 16h00