O Atendente de delivery será responsável pela venda (receptiva e passiva), acompanhamento e entrega de todas os pedidos de delivery da loja. Esta pessoa garantirá suporte ao cliente e motoboy desde o nascimento do pedido até a pós venda da entrega.
Horário:
- Terça a quinta: 14h20m as 22h20m (c/ 1h intervalo)
- Sexta e sábado: 14h50m as 23h30m (c/ 1h intervalo)
- Domingo: 10h00m as 18h40m (c/ 1h intervalo)
Resumo das Principais Responsabilidades:
1. Prestar atendimento e gerar venda através dos canais oficiais onde os clientes podem efetuar pedidos delivery no Chama Breja (whatsapp, plataformas e redes sociais);
2. Realizar vendas ativas através de canais oficiais;
3. Registrar e lançar todas as vendas de delivery em seu caixa e sistemas da área;
4. Realizar pós venda e todo o suporte a clientes e prestadores terceiros para a realização da entrega e pesquisa de satisfação;
5.
6. Auxiliar na separação de pedidos originados por delivery;
6. Participar de treinamentos e reuniões com a equipe de loja
Qualificações e requisitos:
• + de 18 anos de idade;
• Ensino médio completo.
• Proatividade
• Boa comunicação verbal e escrita e capacidade de trabalhar em equipe.
• Habilidades intermediárias de informática;
• Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente e/ou operação de delivery é um diferencial;