Burh
BURH

727 - GERENTE DE LOJA

Agiliza Serviços Empresariais
Agiliza Serviços Empresariais Sorocaba

há 6 dias

Tipo da Vaga CLT
Salário R$ 2.500,00

Descrição

Regime: CLT - Presencial

Local: Parque Campolim - Sorocaba/SP
Carga horária: 44h semanais (necessário disponibilidade para escala e cobertura da equipe)

Salário: R$2.500,00 + Comissionamento (0,8% se não bater a meta, se bater a meta 1% do número da loja) + Benefícios: Vale Transporte + Premiações.

Atividades:
Capacitação: desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos em reuniões de feedback e treinamentos 
Administração de Pessoas: coordenar as tarefas de administração de pessoas, tais como: escala de trabalho, folga da equipe de loja, controle de ponto, prazo de experiência, entre out 
Captação de pessoas: conduzir recrutamento e seleção para contratação de profissionais da equipe de loja, assim como efetuar o desligamento, quando necessário, atendendo o perfil padrão exigido da marca. 
CRM: administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja, realizar o pós-venda, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções. 
Eventos: participar ativamente de eventos que o Grupo Hope oferece, multiplicando as informações para a equipe de loja e garantindo a execução de todas as ações necessárias. 
Gestão de Resultados: gerenciar os indicadores de resultados e performance da loja (Vendas, TM, PA, TC, PM, índices por linha de produto, cadastro), assegurando metas de vendas estabelecidas, orientando a equipe na superação dos resultados esperados. 
Gestão do Caixa: administrar o fluxo de caixa da loja, sangrias, conferências periódicas ao longo do dia, fechamento de caixas, recebimento de arquivos. Controlar o estoque de materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas, etc.). 
Gestão do Produto: administrar a entrada de NFs, acompanhar o fluxo de recebimento, organização e reposição dos produtos. Gerenciar os produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas. Programar a compra de reposição e de coleção. 
Gincanas: acordar junto ao superior imediato a aplicação de gincanas internas para a estimulação de vendas, garantindo o crescimento dos resultados da loja. Coordenar e estimular a participação da equipe nas gincanas estipuladas pelo Grupo Hope. 
Inventário: realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto e confrontando os resultados com o sistema. 
Marketing: garantir a correta multiplicação das ações de marketing vigentes na loja, potencializando as vendas e acompanhando os resultados. 
Portal: Acompanhar as informações e ações disponiveis no Portal para gerenciamento e aplicação no PDV. Garantir a padronização das ações. 
Reuniões de Loja: administrar as mini reuniões diárias, reuniões de feedback semanais e mensais, utilizando as ferramentas de capacitação das equipes e gestão da loja. 
Visita em loja: participar ativamente das visitas de Supervisão de loja, acompanhando todo o processo, aplicação do check-list, reuniões e treinamentos. 
Visual e Merchandising: coordenar e orientar a aplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual de VM, para garantia de atração ao consumidor e padrão da marca. 

Requisitos:
Experiência comprovada na função.
Conhecimento em Pacote Office, sistema Linx ou similar, CRM 360 ou similar.
Familiaridade com mídias sociais.
Ensino médio completo.

Perfil desejado:
Habilidade de comunicação, Habilidade de Negociação, Facilidade de relacionamento, Habilidade Numérica, Pro atividade, engajamento e Liderança. 

Benefícios

  • Vale Transporte

    • Vale Transporte