Supervisor de Atendimento

Empresa Confidencial
São Paulohá 13 dias
Descrição
Responsável por gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas operacionais da empresa, definindo e implementando estratégias eficazes. Acompanhar resultados de forma contínua, visando otimizar o desempenho das operações. Liderar as equipes de maneira eficaz, promovendo o desenvolvimento e a colaboração. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas. Desenvolver relatórios detalhados e definir, implantar, monitorar e aprimorar indicadores quantitativos e qualitativos dos processos de atendimento ao paciente. Orientar e supervisionar os colaboradores, garantindo a conformidade com os procedimentos vigentes nos setores sob sua responsabilidade.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Assistência Odontológica
- Bonificação / Premiação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Assistência Odontológica
- Bonificação / Premiação