Responsabilidades:
- Prestar atendimento por telefone, ferramenta Movidesk ou e-mail a sistemas ERP e quando necessário, orientar e instruir os usuários. - Atender as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme SLA.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento;
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
- Garantir os cumprimentos das metas da área e individuais.
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes da empresa.
- Garantir a satisfação dos clientes.
Qualificações:
- Ensino superior completo em Administração, Ciências contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, e áreas correlatas;
- Ter trabalhado anteriormente atendendo demandas de usuários de ERP, preferencialmente o SAP B1;
- Pacote Office.
Benefícios
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.