Segmentação de Clientes - Manter a base atualizada e segmentar os clientes para utilização em crédito, foco em vendas, marketing, eventos, investimentos, etc...
Mapeamento de Clientes e parceiros nos territórios de vendas -Definição dos modelos de coleta de informações, relatórios com indicadores chaves e manutenção e usabilidade de ferramentas de CRM. Rituais para assegurar a implementação da gestão de território, bem como atualização das áreas dos RCs.
Pesquisas de Clientes e RCs - NPS - Desenvolver e executar pesquisas de satisfação com clientes - NPS, avaliar resultados, definir e acompanhar os planos de ação.
Plano de execução da Estratégia de Acesso ao Mercado / Território Acompanhar e reportar a execução do plano estratégico de acesso ao mercado em cada território de vendas - Modelo de atendimento, visão do ambiente competitivo, definição do Market Share%, Definição dos parceiros, Metas e Plano de Ação.
Reports Gerenciais Mensais Atividades e indicadores - Gerar reports mensais com informações essenciais para os RCs sobre suas áreas, resultados e clientes, bem como suportá-los com análises customizadas quando alinhado previamente
Massari Experience Day e Reuniões Esporádicas - Avaliar e seleciona clientes, definir budget, objetivos e elaborar agenda da visita do início ao fim.
Interagir com área de comunicação para divulgação posteior ao evento.
Saneamento das bases de clientes Trabalho operacional para saneamento e manutenção dos dados dos clientes atualizados. Trabalho individual e ou com parceiros externos.
Desenvolvimento e Execução de programas e campanhas de marketing (clientes e influenciadores)- Avaliar constantemente a possibilidade de implementação de programas de marketing a fim de superar as vendas e aumentar as barreiras de saída do relacionamento dos clientes com a Massari
Implementação e suporte as atividades e ferramentas de CRM Plano de Identificação de prospects, conversão em clientes e conversão em vendas. Utilizar ferramentas de CRM para dar visibilidade e agilidade aos processos de relacionamento com os clientes
Lembrete e celebração em datas chaves dos clientes Trabalhar com os RCs e com a área de comunicação, ações de relacionamento com os clientes em momentos chaves dos clientes, como: datas comemorativas, celebrações, etc...
Atendimento Fale Conosco e Reclamações Direcionar leads do site + rede social para setor indicado (Comercial, RH ou Compras).
Acompanhamento do atendimento a reclamações - Assegurar processo efetivo
Levantamento e suporte as demandas de informações sobre clientes- Suporte na idenfificação de demandas pontuais e/ou customizadas dos RCs junto aos seus clientes.
Planos de Negócios e Fechamento de Safra -Commpartilhar e selecionar clientes estratégicos para implementação de planos de negócios e trabalhos de fechamento de safra, a fim de trazer mais profissionalismo e longevidade na relação com os clientes