Segmentação de Clientes - Manter a base atualizada e segmentar os clientes para utilização em crédito, foco em vendas, marketing, eventos, investimentos, etc...
Mapeamento de Clientes e parceiros nos territórios de vendas -Definição dos modelos de coleta de informações, relatórios com indicadores chaves e manutenção e usabilidade de ferramentas de CRM. Rituais para assegurar a implementação da gestão de território, bem como atualização das áreas dos RCs.
Pesquisas de Clientes e RCs - NPS - Desenvolver e executar pesquisas de satisfação com clientes - NPS, avaliar resultados, definir e acompanhar os planos de ação.
Plano de execução da Estratégia de Acesso ao Mercado / Território Acompanhar e reportar a execução do plano estratégico de acesso ao mercado em cada território de vendas - Modelo de atendimento, visão do ambiente competitivo, definição do Market Share%, Definição dos parceiros, Metas e Plano de Ação.
Reports Gerenciais Mensais Atividades e indicadores - Gerar reports mensais com informações essenciais para os RCs sobre suas áreas, resultados e clientes, bem como suportá-los com análises customizadas quando alinhado previamente
Massari Experience Day e Reuniões Esporádicas - Avaliar e seleciona clientes, definir budget, objetivos e elaborar agenda da visita do início ao fim.
Interagir com área de comunicação para divulgação posteior ao evento.
Saneamento das bases de clientes Trabalho operacional para saneamento e manutenção dos dados dos clientes atualizados. Trabalho individual e ou com parceiros externos.
Desenvolvimento e Execução de programas e campanhas de marketing (clientes e influenciadores)- Avaliar constantemente a possibilidade de implementação de programas de marketing a fim de superar as vendas e aumentar as barreiras de saída do relacionamento dos clientes com a Massari
Implementação e suporte as atividades e ferramentas de CRM Plano de Identificação de prospects, conversão em clientes e conversão em vendas. Utilizar ferramentas de CRM para dar visibilidade e agilidade aos processos de relacionamento com os clientes
Lembrete e celebração em datas chaves dos clientes Trabalhar com os RCs e com a área de comunicação, ações de relacionamento com os clientes em momentos chaves dos clientes, como: datas comemorativas, celebrações, etc...
Atendimento Fale Conosco e Reclamações Direcionar leads do site + rede social para setor indicado (Comercial, RH ou Compras).
Acompanhamento do atendimento a reclamações - Assegurar processo efetivo
Levantamento e suporte as demandas de informações sobre clientes- Suporte na idenfificação de demandas pontuais e/ou customizadas dos RCs junto aos seus clientes.
Planos de Negócios e Fechamento de Safra -Commpartilhar e selecionar clientes estratégicos para implementação de planos de negócios e trabalhos de fechamento de safra, a fim de trazer mais profissionalismo e longevidade na relação com os clientes
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Transporte da Empresa
Restaurante na Empresa
Convênio com Farmácia
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale Alimentação
Assistência Odontológica
Participação nos Resultados
Transporte da Empresa
Restaurante na Empresa
Convênio com Farmácia
Seguro de Vida
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