DESCRIÇÃO
* Realizar a cotação de peças, implementos e serviços para equipe de operação e manutenção realizar a Solicitação de compras.;
* Identificar a necessidade de compras através da Solicitação de Compras acessando o sistema TOTVS-RM;
* Contatar fornecedores, cotar, negociar preços, prazo de pagamento, prazo de entrega, preparar mapas comparativos para aprovação do gestor;
* Emitir Ordem de Compra através do sistema TOTVS-RM, enviar ao fornecedor, confirmar o pedido junto ao fornecedor e monitorar a entrega na data solicitada na Ordem de Compra;
* Cálculos de impostos; deve garantir que toda a negociação ocorra dentro dos critérios das leis vigentes.
* Prospectar novos fornecedores com foco em redução de custo de aquisição e avaliando a qualidade do material com equipes internas (manutenção/RH/Segurança/Operação);
* Gestão de contratos comercial via sistema TOTVS-RM, com a correta manutenção dos valores negociados no sistema;
* Gestão de contratos jurídicos afim de renovar e renegociar os preços com prazo para tal atividade;
* Emitir solicitação de diferencial de alíquota (DIFAL) quando necessário (MS) para correta apropriação dos impostos;
* Solicitar cadastro de novos itens junto a área de cadastro;
REQUISITOS
- Formação ou Técnico, Administração, logística ou engenharia.
- Competências Técnicas Necessárias: Conhecimento em processos de compras, pacote Office avançado, gestão de contratos.
- Competências Comportamentais Necessárias: Negociação, orientação para o resultado, relacionamento interpessoal, iniciativa, administração do tempo e visão estratégica.
- Habilidades Desejáveis: Liderança, tomada de decisões e gestão de mudança.
- Experiência Desejável: 2 anos de atuação comprovada na área de suprimentos.
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