Principais atividades e desafios da posição:
Atendimento ao Cliente: Prestar suporte técnico e atendimento personalizado aos clientes internos e externos, garantindo soluções eficazes para problemas, manutenção da qualidade do serviço e satisfação dos usuários.
Registro e Gerenciamento de Chamados: Receber e registrar solicitações de suporte por meio dos canais de atendimento (telefone, Suporte WhatsApp e Suporte Zendesk), garantindo que todos os clientes sejam atendidos de forma rápida, cordial e eficiente.
Solução de Problemas: Oferecer soluções e orientações detalhadas sobre os processos aos clientes, além de direcionar problemas mais complexos para a liderança tática quando necessário, assegurando uma resolução rápida e precisa.
Comunicação de Atualizações: Enviar informações sobre novas funcionalidades e atualizações do sistema a todos os clientes, garantindo que estejam sempre informados sobre mudanças e melhorias, assim como atualizar a Central de Ajuda referente a essas alterações, sempre em conformidade com as orientações da gestão.
Treinamento de Clientes: Oferecer treinamentos para clientes novos e antigos, demonstrando todas as funcionalidades do sistema e garantindo que se sintam seguros e confortáveis ao utilizar o sistema - Apontatu.
A pessoa que buscamos tem:
Superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico em empresas de RHTech;
Boa comunicação escrita e verbal;
Habilidade para analisar, interpretar e solucionar problemas de forma lógica e ágil;
Conhecimento intermediário em ferramentas de atendimento e gestão de chamados, como Zendesk;
Capacidade de trabalhar em equipe e foco na resolução de problemas.
Para superar nossas expectativas:
Experiência em atendimento e suporte de software SaaS;
Conhecimento em banco de dados e SQL (diferencial);
O que oferecemos na Vialogin:
🏥 Assistência Médica Porto Seguro;
🍽️ Vale Refeição R$36,00/dia;
🏨 Seguro de Vida Metlife;
🏢 Auxílio Creche;
💻 Modelo de trabalho remoto/Home Office;
Convênio com SESC.
#VemSerVialogin #Vialogin #VagaDeSuporte #Tecnologia #AtendimentoAoCliente
Benefícios
Convênio Médico
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.